Caso deseje cancelar a sua VídeoConsulta antes da mesma ser realizada, poderá fazê-lo até 3h antes do início da mesma. Para o efeito, por favor envie-nos um e-mail para info@netdoc.pt com os seus dados, nomeadamente: NOME + NIF + Data e Hora de agendamento. Solicita-se o envio do IBAN (apenas nos casos de ter sido efetuado o pagamento por MB – Pagamento de Serviços).
Note-se que na maioria das situações a devolução é feita no mesmo método que utilizou para o pagamento, excepto na opção de Pagamento de Serviços (MB).
As devoluções são processadas num prazo máximo de 3 dias úteis após o seu pedido.
Se por algum motivo por sua responsabilidade não conseguir realizar a VídeoConsulta sem que tenha manifestado o direito de arrependimento/cancelamento a NETDOC, SERVIÇOS MÉDICOS, LDA. não procederá à devolução do valor pago, no entanto, permite que realize o reagendamento da sua VídeoConsulta. Para o efeito, envie-nos um e-mail com o seu NOME + NIF + Telemóvel a explicar o sucedido, em conjunto com o dia/hora pretendido para a nova VídeoConsulta.
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